block

Em redenção ex-presidiario é executado em bar no entroncamento - Agito Redenção

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Em redenção ex-presidiario é executado em bar no entroncamento

Os crimes de execução continuam a acontecer em Redenção


05/04/2013 às 08:42

 

Os crimes de execução continuam a acontecer em Redenção alarmando a população e contribuindo para o aumento da violência que no ano passado colocou o município como a primeira cidade no ranking da violência no sul do Pará.

Na madrugada da última sexta-feira (29), mais um crime ocorreu nas ruas de Redenção, com características de execução. O ex-presidiário Rogério Aleixo dos Santos, 23 anos, vulgo “Zoião” foi morto a tiros enquanto bebia em bar localizado Nas proximidades do posto Redenção, localizado na Avenida Araguaia, no Setor Entroncamento. 

Segundo testemunhas, Zoião estava sentado sozinho em uma mesa tomando cerveja, quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta da marca POP 100. O carona desceu da moto e efetuou vários disparos na direção da vítima que ainda tentou correr dos executores, mas, caiu a poucos metros de onde estava sentado.

De acordo com as informações, o revolver 38 usado pelo atirador que usava um capuz, “lencou” na hora dos disparos, obrigando o mesmo a ir em direção do comparsa que estava pilotando a motocicleta pegar outra arma e terminar o serviço. O detento foi alvejado com tiros na cabeça, nas costas e no peito.

Um dos projéteis atingiu o rosto e saia na cabeça causando um enorme buraco na cabeça da vítima que não teve a mínima chance de defesa.  A após o crime, os dois desconhecidos que estavam de capacetes fugiram do local tomando rumo ignorado.

O crime atraiu a atenção de curiosos que mesmo sendo numa noite chuvosa se deslocaram até o local para ver o corpo da vítima que ficou estendido por vários minutos ao chão enquanto aguardava a chegada da polícia para fazer o levantamento cadavérico. 

 A polícia acredita que seja mais um crime motivado por acerto de drogas, já que a vítima tinha envolvimento com o mundo do tráfico. Há poucos mais de 15 dias Zoião havia deixado à penitenciária de Redenção onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

A morte do ex-detento é mais uma que vai se somar aos crimes de execução cujos autores e os mandantes ainda não foram solucionados pela delegacia de Policia Civil de Redenção.

 (Dinho Santos) FONTE:http://www.portalnossojornal.com.br

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.